segunda-feira, 24 de maio de 2010

ENCONTRO DOS AMIGOS DO SENADOR RAIMUNDO COLOMBO



No dia 20 de Maio de 2010, estivemos reunidos com o Senador Raimundo Colombo e com o Pré-Candidato a Deputado Estadual José Nei Alberton Ascari, além de várias outras lideranças Regionais e Estaduais em Sanga D'areia, Araranguá, em um encontro denominado "AMIGOS DO SENADOR RAIMUNDO COLOMBO". O evento teve como principal objetivo a união de nossos líderes regionais, para consolidarmos o nome do Senador Raimundo Colombo como Pré-Candidato ao Governo do Estado de Santa Catarina, além de fortalecer a Pré-Candidatura de meu Amigo ZÉ NEI a Deputado Estadual, contando com a presença de mais de mil pessoas, entre correligionários e amigos, vindos em caravanas de todas as cidades do vale. O evento foi um sucesso. De minha parte, como Vereador e coordenador do Democrata Jovem do Vale do Araranguá, pedi principalmente aos jovens que se envolvam cada vez mais na política, só assim conseguiremos formar novas lideranças, com novas idéias e com perspectivas de desenvolver cada vez mais nossos Municípios, Estado e País. Aos organizadores, meus parabéns, em especial ao meu companheiro PEREIRA, Vereador de Araranguá e anfitrião.




Um comentário:

  1. Parabéns pela iniciativa, acho que a juventude deve expor suas idéias, e esta é uma forma de expressa-las.

    ResponderExcluir